22/11/2017

Roberto Engler reitera esforços por demandas de Terra Roxa

Solicitações foram tratadas pelo deputado com prefeito e presidente do PSDB

imagem_destaque

Quito, Roberto Engler e Paulinho Guiselini

Em reunião, na última semana, em Franca, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB), o prefeito de Terra Roxa, Marcelino Abbes, o Quito (PMDB) e o presidente municipal do PSDB, Paulinho Guiselini, discutiram solicitações de Terra Roxa que estão sendo intermediadas pelo parlamentar junto ao Governo do Estado. As lideranças municipais tomaram conhecimento das ações recentes para viabilizar as demandas.

Entre as solicitações em andamento estão a construção de 86 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), a cessão do prédio da Casa da Agricultura ao município, a construção de creche-escola, avaliada em R$ 1,5 milhão, no Jardim das Pratas e a liberação de recursos para reforma do prédio da Escola Municipal Daislaine Amâncio Vieira Crespo.

“Cada um dos pedidos está devidamente encaminhado junto ao Governo. Aguardamos a resposta da Secretaria Estadual da Habitação sobre as casas e restam detalhes documentais junto à Secretaria Estadual da Agricultura para a cessão do prédio. Com a creche, está tudo ok, mas a definição está com a Secretaria da Casa Civil. Por fim, cobramos a liberação da reforma da escola, que foi anunciada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) quando de visita a Terra Roxa”, revelou o deputado estadual Roberto Engler.