19/09/2017

FDE autoriza pintura de escola de São José da Bela Vista

Obra foi solicitada pelo deputado Roberto Engler; investimento é de R$ 116 mil

imagem_destaque

João Cury, Aline Fuga, Roberto Engler e Paulo Ricardo Gonçalves em reunião realizada no mês passado

A FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), órgão da Secretaria Estadual da Educação, atendeu pedido do deputado estadual Roberto Engler (PSDB) e autorizou a pintura da Escola Estadual Maciel de Castro Júnior, em São José da Bela Vista. As intervenções estão avaliadas em R$ 116,6 mil.

Há um mês, o deputado Roberto Engler, a diretora da EE Maciel de Castro Júnior, Aline Carla Fuga, e o vice-diretor Paulo Ricardo Gonçalves se reuniram com o presidente da FDE, João Cury, tratando do pedido. As partes internas e externas da unidade serão repintadas e também a quadra poliesportiva e o muro. 

O início das obras já foi autorizado e o prazo previsto para conclusão é de 90 dias. “Agradeço muito ao amigo João Cury, presidente da FDE, e a toda a equipe da fundação pelo atendimento da nossa solicitação”, disse o deputado estadual Roberto Engler. 

“A Maciel de Castro Júnior é a principal escola de São José da Bela Vista e a cidade tem uma ligação muito próxima com ela. Essa obra vai beneficiar diretamente os alunos, professores e funcionários e, indiretamente, a toda a comunidade”, afirmou Roberto Engler.