31/08/2017

Guaíra vai investir R$ 200 mil em área de lazer

Repasse foi intermediado pelo deputado estadual Roberto Engler

Por solicitação do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), do prefeito José Eduardo Coscratto Lélis (PSDB) e dos vereadores Bia Junqueira (PSDB), Edvaldo Morais (PSDB), Jorge Domingos Talarico (PSDB), José Natal Pereira (PSDB) e Rafael Talarico (PSDB), o Governo do Estado de São Paulo deve liberar R$ 200 mil para a Prefeitura de Guaíra nos próximos dias. Convênio que garante o repasse foi assinado na tarde desta quinta-feira (31), em São Paulo.

A parceria foi firmada em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes e comandada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB). O prefeito José Eduardo e os vereadores Jorge Domingos Talarico e Rafael Talarico participaram da celebração do convênio. O dinheiro será utilizado para a construção de alambrado, calçamento e quiosque em área verde do Residencial Taís. 

“Por mais de uma vez, o prefeito José Eduardo e os vereadores do PSDB nos procuraram ressaltando a importância desse investimento. É motivo de grande alegria saber que o convênio assinado hoje garante o apoio do Governo do Estado para essa obra”, disse o deputado Roberto Engler.

“Temos um terreno amplo que, agora, poderá ser transformado em espaço de convivência da população. A Prefeitura vai acrescentar uma parcela de recursos próprios para que a cidade possa contar com essa nova importante área de lazer”, afirmou o vereador Edvaldo Morais.

O deputado estadual Roberto Engler agradeceu ao Governo do Estado e ao governador Geraldo Alckmin pela liberação dos recursos. "Em meio às dificuldades financeiras que o País e o estado enfrentam, o governador Geraldo Alckmin segue em seu esforço de apoiar os municípios", ressaltou o parlamentar.