17/08/2017

Escola de Barrinha vai receber reforma

Mais de R$ 53 mil serão investidos na EE Professor José Luiz de Siqueira

imagem_destaque

Roberto Engler e João Cury

A FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), órgão da Secretaria Estadual da Educação, vai reformar a Escola Estadual Professor José Luiz de Siqueira, em Barrinha. R$ 53,8 mil serão investidos para obras de manutenção do prédio escolar.

A reforma foi solicitada pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB). A sala dos professores deve ser readequada, bem como serão feitos reparos em paredes de corredores e de salas de aula do pavimento superior, pisos cerâmicos e em piso de concreto do pátio coberto, além da pintura dos ambientes que sofrerão as intervenções. O prazo para conclusão dos serviços é de 60 dias.

“Pelo que conversamos na FDE, a reforma vai realizar ações de manutenção do imóvel, consertando desgastes da utilização do prédio e realizando pequenos reparos”, afirmou o deputado estadual Roberto Engler, que confirmou a autorização da obra em audiência com o presidente da FDE, João Cury, nesta semana.

A Escola Estadual Professor José Luiz de Siqueira atende mais de mil alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), divididos em três períodos.