15/08/2017

Escola de Itirapuã quer pavimentação de pátio

Deputado Roberto Engler solicitou obra na EE Professor Henrique Lespinasse

imagem_destaque

Roberto Engler e João Cury

Em audiência na FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), na manhã de hoje (15), o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) solicitou recursos para a pavimentação do pátio da Escola Estadual Professor Henrique Lespinasse, de Itirapuã. O parlamentar se reuniu com o presidente da FDE, João Cury, e com o assessor Júlio César Forte Ramos, tratando do tema.

Entre o pátio propriamente dito e o acesso dos alunos ao espaço, são cerca de 900 metros quadrados a serem calçados. “Além do maior conforto dos alunos, a demanda ainda vai resolver o problema da poeira, em tempos de seca, e da lama, em tempos de chuva”, ressaltou o deputado Roberto Engler.

Estima-se que cerca de R$ 50 mil devem ser necessários para a pavimentação do pátio. Técnicos da FDE devem visitar a EE Professor Henrique Lespinasse nos próximos dias para avaliar as intervenções necessária e o valor dos investimentos. Se a visita confirmar que a obra não exige a elaboração de um projeto mais detalhado, as melhorias serão autorizadas.