27/06/2017

Roberto Engler é cidadão severinense

Título honorífico foi entregue ao parlamentar na noite de ontem (26)

imagem_destaque

Roberto Engler recebe o título de cidadão severinense do vereador Breno Alves

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) recebeu, na noite de ontem (26), o título de cidadão severinense. A solenidade foi comandada pelo presidente da Câmara Municipal de Severínia, Breno Alves (PSB), que, em conjunto com os vereadores Celso Amorim da Silva (PEN) e Jorge Luís Inácio (PSB), foi o autor do projeto que concedeu a honraria ao deputado.

Tamanha a presença da população, o plenário da Câmara Municipal de Severínia não pôde abrigar a todos e a solução para alguns cidadãos foi acompanhar a emocionante cerimônia em um telão do lado de fora da sede do Poder Legislativo. “Fico lisonjeado com tanto carinho”, disse o deputado Roberto Engler.

Breno Alves fez um discurso emocionado, agradecendo ao deputado pelo apoio constante às reivindicações da cidade e ressaltando o relacionamento de parceria com o deputado.
 
“Com seu jeito sincero e batalhador, Roberto Engler nunca nos deixou na mão. Desde que eu entrei na vida pública, ele tem sido uma inspiração, uma espécie de pai na Política para mim”, disse o presidente da Câmara Municipal, que acrescentou ainda que a noite de ontem (26) foi uma das mais importantes na sua trajetória como vereador.

Entre as falas, a do vice-prefeito de Severínia, João Batista Ribeiro da Silva (PSB), se destacou. “Roberto Engler é um exemplo. A trajetória construída por ele ao longo de mais de 30 anos de vida pública não tem uma mancha, um escândalo associado sequer”, enfatizou.

Em seu discurso, o deputado estadual Roberto Engler agradeceu o carinho de todos e prometeu reforçar ainda mais o trabalho na defesa dos interesses de Severínia. “Um título como esse e a consideração que a gente enxerga nos olhos de cada um nos dá ainda mais de responsabilidade em corresponder aos anseios da cidade”, afirmou.

Além dos vereadores proponentes do título de cidadão severinense e do vice-prefeito João Batista Ribeiro da Silva, estiveram presentes na cerimônia de entrega da horária os vereadores Cassiano Moises Dutra Teixeira, o Nenê Empreiteiro (PTC), Cássio Joventino (SD), Edivaldo da Ceifa (PTB), Jorge Salomão (PSB), Ulysses Terceiro (PSDB).

Outras lideranças da região que participaram da cerimônia foram Adérmis Marini (PSDB), vereador de Franca, a presidente da Câmara Municipal de Guaíra, Doutora Bia Junqueira (PSDB), e os vereadores Edvaldo Morais (PSDB) e Rafael Talarico (PSDB), o vereador de Monte Azul Paulista, Percival Rogge (PP), e o ex-vice-prefeito de Monte Azul, Marcelo Otaviano dos Santos, e o ex-vereador de Jaborandi, André Muramoto.

De Cajobi, participaram o vice-prefeito Marcio Antônio de Faria, o Beião (PSDB), o presidente da Câmara Municipal, Anderson Cristiano de Moraes, o Balinha (PSB), e os vereadores Fabio Domingues (PSB), Luis Sergio Gusmão, o Rato Lanche (PSDB), Nelson da Fonseca (PSDB).