10/02/2017

Lideranças de Terra Roxa se reúnem com Roberto Engler

Parlamentar vai intermediar apoio do Governo do Estado a pedidos do município

imagem_destaque

Quito, Roberto Engler e Paulinho Guiselini

Na última segunda-feira (6), o prefeito de Terra Roxa, Marcelino Abbes Filho, o Quito (PMDB), e o ex-vereador Paulinho Guiselini visitaram o escritório do deputado Roberto Engler (PSDB), em Franca. As lideranças discutiram solicitações do município junto ao Governo do Estado de São Paulo.

Dois dos pedidos se referem à área da Educação. O primeiro se refere a apoio para a construção de uma nova creche-escola no município. O segundo trata da reforma do antigo prédio da Escola Estadual Maria Elyde Mônaco dos Santos. Atualmente, o imóvel é utilizado apenas Escola Municipal Daislaine Amâncio Vieira Crespo, já que a unidade estadual passou a ter nova sede, construída com recursos estaduais intermediados pelo próprio deputado Roberto Engler.

O prefeito Marcelino Abbes mencionou também a necessidade de recursos para recapeamento de ruas. Além disso, solicitou intermediação do deputado para uma audiência na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e apoio para que o município assuma a posse definitiva do prédio Casa da Agricultura, a fim de retomar assessoria aos produtores rurais nas áreas da Agronomia e do Meio Ambiente.

“Recebemos uma série de reivindicações e vamos buscar os caminhos mais adequados para tentar o apoio do Governo do Estado em cada um dos pedidos. Nas próximas semanas, daremos os próximos passos nesse sentido”, afirmou o deputado estadual Roberto Engler.