08/02/2017

Roberto Engler recebe vereador de Santa Bárbara d'Oeste

Paulo Monaro esteve na capital e manifestou intenção de trabalho conjunto

imagem_destaque

Roberto Engler e Paulo Monaro

Na manhã de hoje (8), o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) recebeu a visita do vereador de Santa Bárbara d’Oeste, Paulo Monaro (SDD), em São Paulo. Os dois celebraram o início de uma parceria em prol de Santa Bárbara e já estabeleceram uma meta inicial: a liberação de um aparelho de raio-x digital para o Pronto-Socorro Doutor Édson Daniel dos Santos Mano, na Vila Maria.

Paulo Monaro e os assessores Antonio Lázaro Bento, Paulo Roberto Pereira e Reinaldo Brugnerotto participaram de audiência no gabinete de Roberto Engler, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O vereador relembrou importantes conquistas obtidas pelo deputado ao longo de mais de 20 anos de atuação por Santa Bárbara d’Oeste e falou sobre sua identificação com a maneira de trabalhar do tucano.

“O Paulo Monaro tem uma extensa história de trabalho por Santa Bárbara, assim como eu também tenho. Conversamos sobre realizações conseguidas no passado e, acima de tudo, estabelecemos as bases para uma atuação conjunta a partir de agora, em busca de novas conquistas”, revelou o deputado estadual Roberto Engler.

Monaro elegeu como prioridade na atuação junto ao Governo do Estado a liberação de um raio-x digital para o Pronto-Socorro Doutor Édson Daniel dos Santos Mano e obteve apoio imediato do deputado Roberto Engler no sentido de dialogar com a Secretaria Estadual de Saúde em busca dessa meta. Uma audiência na pasta deve ser agendada em breve.

“Vamos iniciar as conversas com a Secretaria Estadual da Saúde em busca do aparelho (de raio-x). Sei da importância dos atendimentos executados no Pronto-Socorro Édson Mano para a cidade, até porque tive a honra de intermediar os recursos estaduais que foram usados na construção da unidade de saúde, anos atrás, no mandato do governador Mário Covas. Esperamos, em breve, oficializar o pedido de verbas para o raio-x e poder dar boas notícias à população de Santa Bárbara d’Oeste”, disse o deputado Roberto Engler.