20/12/2016

Convênio vai beneficiar o Hospital Santo Antônio, de Orlândia

Unidade de Saúde vai receber R$ 100 mil em recursos estaduais

Por solicitação do deputado estadual Roberto Engler (PSDB) e da prefeita Doutora Flávia Mendes Gomes (PSB), o Governo do Estado de São Paulo deve repassar R$ 100 mil para o Hospital Santo Antônio, de Orlândia, nos próximos dias. Convênio que garante o repasse deve ser assinado no Departamento Regional de Saúde em Franca.


O dinheiro será utilizado para custeio das atividades do hospital. O pedido vem tramitando desde o ano passado. "Tradicionalmente, buscamos a liberação de verbas para o Hospital Santo Antônio, que é a principal unidade de Saúde do município. Esperamos que seja uma ajuda importante para a diretoria do hospital seguir prestando o serviço de qualidade já reconhecido regionalmente", disse o deputado Roberto Engler.


Na tarde de hoje (20), foi realizada cerimônia para celebração de convênios, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. No entanto, a parceria de Orlândia deve ser firmada em Franca.


O deputado Roberto Engler agradeceu ao Governo do Estado e ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) e sua equipe pela liberação dos recursos. "Vivemos um momento difícil e o governador Geraldo Alckmin e sua equipe têm conseguido colaborar na medida do possível, em especial com as solicitações na área da Saúde", ressaltou Roberto Engler.