15/12/2016

Roberto Engler discute pleitos do Detran.SP em audiência

Encontro definiu esforço para aprovar projeto de lei em tramitação na Assembleia

imagem_destaque

Andressa Galanti, Roberto Engler, Neiva Doretto e Marcos Antônio da Costa

Na manhã de ontem (14), em São Paulo, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) se reuniu com a diretora-vice-presidente e presidente em exercício do Detran.SP, Neiva Doretto, tratando de pleitos de funcionários da autarquia. Eles desejam poder continuar ocupando cargos de diretoria técnica. 

Roberto Engler esteve acompanhado dos funcionários Andressa de Oliveira Galanti, do Detran.SP de Franca, e Marcos Antônio de Souza Lima Moreira da Costa, do Detran.SP de Bebedouro. Do encontro, ficou definido que o deputado Roberto Engler vai trabalhar pela aprovação do PLC (Projeto de Lei Complementar) 13/2014 no início do ano que vem. 

A matéria cria 169 novos cargos de diretoria técnica, está em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e, além disso, estende por mais quatro anos a permissão para que os colaboradores do Detran.SP provenientes da Secretaria do Planejamento possam seguir exercendo a função de diretores técnicos.

“O PLC 13/2014 tem o intuito de completar a transição do Detran.SP à condição de autarquia, propiciando uma estrutura adequada de recursos humanos. Ao mesmo tempo, ele faz justiça aos funcionários que tem se dedicado ao Detran.SP ao longo dos últimos anos”, afirmou o deputado Roberto Engler.