12/12/2016

Roberto Engler recebe o título de cidadão sertanezino

Honraria foi concedida por iniciativa do vereador Márcio Leite

imagem_destaque

Deputado Roberto Engler recebe o título das mãos do vereador Márcio Leite

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) recebeu, no início da noite de hoje (12), na Câmara Municipal de Sertãozinho, o título de cidadão sertanezino. A honraria foi concedida por meio de projeto de lei de autoria do vereador Márcio Leite (PPS) aprovado por unanimidade há cerca de dois anos.

O próprio Márcio Leite fez a entrega do título ao deputado estadual Roberto Engler, em cerimônia rápida, que contou com a participação de todos os vereadores da cidade, do prefeito Zezinho Gimenez (PSDB) e de outras lideranças locais.

Em sua fala, Roberto Engler falou da alegria em receber tamanho reconhecimento. “É um momento de grande felicidade, porque é uma manifestação endossada pelos vereadores, que representam a população nessa iniciativa. Ao mesmo tempo, é claro que é um fator adicional de responsabilidade que recai sobre a nossa atuação. Vocês e a as pessoas de Sertãozinho podem ter certeza de que vou redobrar os esforços para corresponder a essa responsabilidade”, afirmou Roberto Engler.

Há cerca de dez anos, o parlamentar tem atuado por benefícios para Sertãozinho, mas trabalho se intensificou realmente desde 2012, quando iniciou articulação junto ao Governo do Estado para a duplicação da Maurílio Biagi. “Sei que essa é a obra que marca não apenas a nossa atuação aqui, mas também que motiva esse título que recebo hoje”, disse o deputado Roberto Engler.

Estiveram presentes na entrega do título de cidadão sertanezino ao parlamentar, a dirigente regional de Educação, Cássia Regina Furtado, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Roberto Liboni, os vereadores eleitos Dino Merlin (PSDB), Cassia Guarneire Soares Daneze (PMDB), Fernando Francisco da Silva, o Babá da Farmácia (PSB), Renatinho Schiavinato (PV), Antonio Marcolino (PRB) e Samuel Sandrin (PR) e o Pastor da Igreja Batista, Claudio Diniz, entre outras lideranças.