06/12/2016

Roberto Engler solicita melhorias para a Etec de Barretos

Paula Souza avalia climatização das salas de aula da unidade

imagem_destaque

Laura Laganá e Roberto Engler

Em reunião com a professora Laura Laganá, superintendente do Centro Paula Souza, no fim de novembro, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) apresentou duas solicitações da Etec (Escola Técnica) Coronel Raphael Brandão, de Barretos: a unidade necessita da climatização de suas salas de aula e da construção de um refeitório.

Roberto Engler tratou dos assuntos a partir de pedidos feitos pelo diretor da Etec Coronel Raphael Brandão, Evaldo Guimarães, e por outros membros da diretoria e do corpo docente. Segundo a professora Laura Laganá, no momento, há maiores chances de acatar o pedido da climatização das salas.

“O Centro Paula Souza vai estudar como é possível a instalação do ar condicionado nas salas de aula. No caso do refeitório, se trata de uma obra de construção, o que dificulta o atendimento imediato, tanto por uma questão de projeto, quanto por uma questão de recursos”, revelou o deputado estadual Roberto Engler.

O parlamentar acrescentou que as altas temperaturas registradas em Barretos ao longo das estações mais quentes do ano demonstram a necessidade da climatização. No caso do refeitório, o argumento principal é a necessidade de local adequado para a alimentação dos alunos, em especial os do curso integral de Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio.