25/07/2016

PSDB oficializa Sidnei Rocha como candidato a prefeito de Franca

Valéria Marson é candidata a vice; aliança agrega PSD, PRB, PMN, SDD e PPS

imagem_destaque

Valéria Marson, Sidnei Rocha e Roberto Engler

Com a participação do deputado estadual Roberto Engler, o PSDB de Franca realizou, na manhã de ontem (24), sua convenção partidária e oficializou o nome de Sidnei Rocha como o candidato a prefeito pelo partido nas eleições deste ano. O evento, ocorrido na Câmara Municipal, ratificou também o nome da vereadora Valéria Marson (PSD) como candidata a vice-prefeita.

Com o plenário da Câmara Municipal de Franca lotado, a convenção foi marcada por disposição e otimismo. A principal mensagem deixada pelos discursos registrados foi a da busca por resultados e a da necessidade de união em prol do município. 

“Eu senti que a cidade estava precisando de mim, precisando de mais diálogo e entendimento. Porque o prefeito precisa ouvir todo mundo e tinha muita gente reclamando disso. Um bom prefeito tem que saber que ele não é Deus e não pode pensar que é”, disse Sidnei Rocha, que já foi prefeito de Franca por três vezes, além de vereador por seis anos. “Não sou um homem de promessas, mas de ações e ideias. (...) Com a ajuda e o empenho de todos, podemos ir além. É o que eu quero para minha Franca”, completou.

Valéria Marson falou sobre o anseio por efeitos concretos do trabalho político na vida das pessoas. “A população quer resultados e realizações. Tenho certeza de que podemos, juntos, com a ajuda do povo, colocar a cidade no caminho certo de novo”, afirmou.

O deputado Roberto Engler incentivou os filiados a arregaçar as mangas e se esforçarem pelo sucesso do projeto ora iniciado. “Acredito firmemente que o Sidnei vai reorganizar a Prefeitura e fazer Franca voltar a avançar. No momento certo, temos de ir para as ruas, de estar engajados, lutando para o sucesso dessa empreitada, porque é o que vai promover o sucesso da nossa cidade”, ressaltou.

Além do PSDB e do PSD, a chapa Sidnei/Valéria reunirá o PRB, o PMN, o SDD e o PPS. O nome da coligação é Trabalho de Resultados.

O PSDB ainda apresentou sua chapa de candidatos a vereador, formada pelos seguintes nomes: Adérmis Marini (que buscará a reeleição), Ana Claudia Neri Salomão, Carlos Cesar Marcolino, o Cacá, Carlos Eduardo de Souza, Daniel Henrique Baci, Donizete da Farmácia (que buscará a reeleição), Dulcemara Terra, Eder Brazão, Gilmar Nunes Rodrigues, Jean Farlei, José Antonio Castagini, Josué Bartolomeu Romeu, Miriam Benevides, Luciano Hanouche, Luis Belarmino Tristão, Marcos Amaral, Maria Antonia Bahia, Nair Marques Rodrigues, Paulo César Raimundo, Tereza Geraldo Lisboa, Tony Hill e Valdemar Morais Junior.

“Tenho certeza de que o desempenho do partido será muito bom também na disputa pelas cadeiras do Legislativo. Temos uma chapa recheada de boas pessoas, cidadãos de bem e atuantes, líderes de suas comunidades e setores, e isso vai fazer com que o PSDB esteja muito bem representado mais uma vez”, avaliou o deputado estadual Roberto Engler.