10/05/2016

Colina celebra convênio para receber R$ 80 mil

Dinheiro será utilizado para obras de infraestrutura

O prefeito Valdemir Antônio Moralles, o Mi (PSDB), assinou, na segunda-feira (9), convênio que libera R$ 80 mil para a Prefeitura de Colina. Os recursos estaduais, intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB), vão ser utilizados para obras de infraestrutura.

O dinheiro deve ser creditado na conta do município em até 30 dias. Serão executadas obras de pavimentação e construção de guias, sarjetas e calçadas em trechos da Avenida Engenheiro Luís Sebastião Piaí e da Rua Antonio Spechoto Primo, Rua 9 e Rua 10.

O deputado estadual Roberto Engler ressaltou a importância do repasse. “Nossa interlocução para a liberação dessa verba vem desde 2014. Sabemos que se trata de obras viárias importantes para o município e ficamos felizes que isso seja possível com o nosso apoio”, disse.

O parlamentar agradeceu ao Governo do Estado pela liberação das verbas. “O governador Geraldo Alckmin tem a consciência de que a maioria dos municípios necessita do apoio do Estado para realizar obras como essas e, embora a dificuldade de investimentos em razão da crise que assola o País não seja um problema apenas para as Prefeituras, o Governo segue buscando fazer a sua parte, o que é, sempre, muito importante”, afirmou Roberto Engler.