03/05/2016

Roberto Engler recebe Moção de Aplausos de Cristais Paulista

Cidade reconhece atuação do deputado durante polêmica dos pedágios

imagem_destaque

Pelezinho, Roberto Engler e Elson Gomes

Mais uma Câmara Municipal da região reconheceu a atuação do deputado estadual Roberto Engler (PSDB) durante a polêmica que envolveu planos (já descartados) do Governo do Estado de São Paulo de instalar novos pedágios na região de Franca. Desta vez, foi a Câmara Municipal de Cristais Paulista a aprovar Moção de Aplausos a Roberto Engler.

A moção foi uma iniciativa dos vereadores João dos Reis, o Pelezinho (PSDB), e Elson Gomes dos Santos (PSDB) e recebeu o endosso de todos os vereadores presentes em sessão realizada na última semana. Na manhã de ontem (2), Pelezinho e Elson Gomes entregaram o documento ao deputado Roberto Engler, em Franca.

“Agradeço aos amigos vereadores de Cristais Paulista, pela moção, que é um sinal a mais de que o nosso posicionamento contrário aos novos pedágios na Cândido Portinari, na Ronan Rocha e na Altino Arantes, esteve alinhado com que desejava a maior parte da população. Creio que, ao não nos omitirmos, demonstramos a coragem que se espera das lideranças, sejam elas com ou sem mandato eletivo”, afirmou o deputado Roberto Engler.