12/04/2016

Audiência discute pedidos da Industrial e da Fatec de Franca

Equipamentos, reparos e adequações físicas foram discutidos

imagem_destaque

Laura Laganá e Roberto Engler

Em audiência no Centro Paula Souza, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) discutiu pedidos da Etec (Escola Técnica) Júlio Cardoso – Industrial – e da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Franca. As solicitações vão ser avaliadas pela superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá.

A necessidade da Industrial diz respeito a repasse de equipamentos necessários para as aulas do novo curso iniciado na unidade neste ano: Automação Industrial. A sequência da formação, no ano que vem, vai precisar dos equipamentos.

As solicitações da Fatec tratam de reparos na caixa d’água e no sistema de encanamento de seu prédio e da adequação de seu imóvel para a acessibilidade/recepção de pessoas com mobilidade reduzida, especialmente construção de rampa e/ou plataforma de acesso ao piso superior do imóvel.

“Apresentamos os pedidos à professora Laura Laganá para que ela possa avaliar como é possível atender. No caso da Industrial, é possível que o repasse dos equipamentos já esteja planejado, uma vez que era uma necessidade prevista. Quanto à Fatec, a princípio, são intervenções pequenas, que precisam ser viabilizadas pelo Departamento de Obras”, disse o deputado Roberto Engler.