06/04/2016

Presidente da Câmara de Bebedouro parabeniza Roberto Engler

Moção felicita o deputado pelos 25 anos de atuação na Assembleia Legislativa

imagem_destaque

Beto Mazzeu e Roberto Engler

O presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Beto Mazzeu (DEM), encaminhou moção de felicitações ao deputado estadual Roberto Engler (PSDB) pelos 25 anos de atuação na Assembleia Legislativa recém-completados pelo tucano no mês passado. O documento foi aprovado pelos vereadores bebedourenses no dia 21 de março último.

Na moção, Mazzeu enumerou conquistas marcantes na trajetória do deputado ao longo de seu trabalho como parlamentar estadual e ressaltou especialmente o trabalho desenvolvido por Roberto Engler em temas vinculados à cidade de Bebedouro.

“O deputado estadual Roberto Engler sempre se dispôs e procurou estar atento às questões relacionadas com o nosso município, participando ativamente de conquistas para as quais muito contribuiu (...), por exemplo, a vinda da Etec e da Fatec”, afirma o vereador em trecho do documento.

Roberto Engler recebeu a moção com alegria e agradeceu o presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Beto Mazzeu, pelo reconhecimento demonstrado. 

“Uma marca como essa é motivo de satisfação por demonstrar que o nosso mandato vem sendo útil há muito tempo, para várias comunidades. A manifestação do parceiro político, e amigo, Beto Mazzeu reforça essa convicção de forma geral e, ainda mais, com relação à Bebedouro, uma cidade querida e muito importante na nossa atuação”, disse o deputado Roberto Engler.