06/04/2016

Convênio libera R$ 250 mil para o CCI de Taiaçu

Recursos estaduais tiveram intermediação do deputado Roberto Engler

imagem_destaque

Roberto Engler e Wladimir Sanchez

Convênio assinado na tarde de ontem (5), em São Paulo, garante a liberação de R$ 250 mil em recursos estaduais para reforma e ampliação do CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Taiaçu. O prefeito Wladimir Sanchez (DEM) participou de cerimônia para celebração da parceria, no Palácio dos Bandeirantes, com o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

O repasse da verba contou com a intermediação do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), que defendeu a demanda de Taiaçu junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social. 

“Os CCIs são espaços pelos quais tenho um carinho especial, já que promovem a reunião e a confraternização dos idosos, exercendo uma função social cada vez mais importante”, afirmou o deputado Roberto Engler, que recebeu visita do prefeito Wladimir Sanchez em seu gabinete na Assembleia Legislativa, também na tarde de ontem (5).

A liberação do dinheiro por parte do Governo do Estado deve ocorrer em no máximo 45 dias. O prefeito Wladimir planeja rapidez para conseguir iniciar as obras o quanto antes.

“Tão logo o município receba a verba, pretendemos tomar as providências para investi-la. As melhorias no CCI estão sendo aguardadas ansiosamente pela terceira idade de Taiaçu”, disse o prefeito.