04/04/2016

Taiúva inaugura piscina, sala de hidroginástica e academia

Realizações tiveram recursos intermediados pelo deputado Roberto Engler

imagem_destaque

Roberto Engler discursa em inauguração em Taiúva

A Prefeitura de Taiúva inaugurou, na tarde de hoje (4), conjunto de lazer e atividades físicas formado por piscina aquecida, sala de hidroginástica/fisioterapia e academia. O espaço, denominado Armando Yocida, contou com investimento de mais de R$ 300 mil, dos quais R$ 250 mil foram recursos estaduais intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB).

Roberto Engler participou da inauguração, ao lado do prefeito Mauro Bersi (PMDB), de vereadores e de lideranças regionais, como os prefeitos de Taiaçu, Wladimir Sanchez (DEM), e de Taquaral, Laércio Scaramal (PTB), e o presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Beto Mazzeu (DEM). 

O deputado foi agraciado com a denominação da sala de hidroginástica do espaço, batizada de Sala Roberto Engler. Outro homenageado foi Vinícius Marques da Costa, que empresta seu nome à recepção do complexo.

A piscina aquecida, a sala de hidroginástica e a academia foram construídas ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Eurides Gianini e devem ser destinadas principalmente a atividades de reabilitação, de fisioterapia e de lazer da terceira idade.

“Agradeço o carinho de todos, expressado não só por meio da homenagem com a denominação da sala de hidroginástica, mas na forma calorosa com que fomos recebidos. É gratificante observar o investimento do dinheiro público em equipamentos que permitirão melhor qualidade de vida à população de Taiúva, especialmente à parcela terceira idade, que nem sempre pode contar com uma estrutura adequada como esta”, disse o deputado Roberto Engler.