18/02/2016

Prefeito de Patrocínio elogia 'coerência" de Roberto Engler

Em ofício, Marcos Ferreira adora tom diferente de críticas feitas semanas atrás

Em meio à polêmica sobre a possibilidade de instalação de novos pedágios na região de Franca, o prefeito de Patrocínio Paulista, Marcos Ferreira (PT), enviou ofício de elogio e incentivo ao deputado estadual Roberto Engler (PSDB). O tom cordial é diferente das ácidas críticas feitas pelo próprio prefeito semanas atrás.


Na correspondência, Ferreira diz: "Venho, por meio deste, cumprimentar o nobre Deputado pela coerência, acreditando no seu potencial e desempenho para mais essa conquista para a nossa região". O petista encerra a carta com "cordiais saudações e fraternal deferência".


"Acredito que as medidas que estamos tomando em busca de evitar a instalação de novos pedágios nas rodovias Cândido Portinari e Ronan Rocha tenham demonstrado ao prefeito que honramos os compromissos assumidos. Sem dúvida, é isso que faz com que ele tenha a iniciativa de reconhecer, agora, a nossa coerência", afirmou o deputado Roberto Engler sobre o ofício.


"O julgamento precipitado nunca é justo, porque na maior parte das vezes é parcial. O mais importante nesse momento é que todos aqueles que estão batalhando por um mesmo objetivo, evitar os novos pedágios na região, entre os quais estou eu e também está o prefeito Marcos, mantenham o foco nesse objetivo, que está acima de qualquer diferença ou motivação política", completou Roberto Engler.