21/12/2015

Convênio beneficia a Apae de Ituverava

Entidade vai receber R$ 120 mil intermediados pelo deputado Roberto Engler

imagem_destaque

Ana Jacinto, Vânia Baldochi, Roberto Engler, Geraldo do Valle, Rosângela Borini e Fernanda Oliveira

Convênio em benefício da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ituverava foi assinado na manhã de hoje (21), em Franca. A liberação de R$ 120 mil em verbas estaduais para a entidade contou com a intermediação do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), depois de solicitação do vereador João do Guincho (PSDB) e da ex-vereadora Adriana do Lúcio.

A previsão do Poder Executivo é de que, em até 45 dias, o dinheiro, que será utilizado na compra de equipamentos, deva ser creditado nas contas Apae. 

"Como homem público sei da importância do trabalho das entidades assistenciais e, mais do que isso, sei da seriedade com que a Apae trabalha em Ituverava. Fico feliz em poder ser útil à cidade, à entidade e, acima de tudo, àqueles que serão diretamente beneficiados com a utilização dessa verba", disse o deputado Roberto Engler.

A celebração do convênio aconteceu no escritório político do parlamentar e contou com a participação do presidente da Apae, Geraldo Aparecido do Valle, da diretora administrativa, Rosângela Borini, da assistente social, Fernanda Cristina Silva Oliveira, da diretora regional de Desenvolvimento Social, Vânia Baldocchi, e da assistente, Ana Lucia Costa Jacinto.

“Agradeço ao Governo do Estado de São Paulo por ter atendido o nosso pedido. Parcerias como essa são sempre fundamentais”, ressaltou o deputado estadual Roberto Engler.