26/11/2015

Taiaçu recebe material esportivo

Bolas, uniformes e medalhas foram repassados pela Secretaria de Esportes

imagem_destaque

Imagem de arquivo mostra Roberto Engler e Wladimir Sanchez

Em São Paulo, na última terça-feira (24), o prefeito de Taiaçu, Wladimir Sanchez (DEM), acompanhado da assessoria do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), recebeu materiais esportivos da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude. A entrega ocorreu em audiência com o secretário Jean Madeira.

Os materiais repassados foram bolas de futebol, futsal, basquetebol e handebol, além de uniformes e medalhas. “Essa espécie de kit é uma forma modesta de que a secretaria dispõe para colaborar com Prefeituras e entidades. Fico feliz em saber que Taiaçu foi beneficiada”, afirmou o deputado estadual Roberto Engler.

Durante a audiência na Secretaria de Esportes, a liberação de R$ 55 mil para o município, por meio de pedido apresentado pelo deputado, também foi discutida. Esse repasse deve ser realizado apenas em 2016 e pretende ser utilizado na realização do Campeonato Regional de Taiaçu.

A secretaria se comprometeu a dar andamento aos processos que antecedem a liberação da verba, entre os quais estão a análise de documentação apresentada pela Administração Municipal e a formalização de termo de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura.

“Essa é uma solicitação autorizada pela Casa Civil desde o início de 2015, mas dependemos da Secretaria de Esportes para que ela avance e o dinheiro seja repassado. Esperamos que, a partir de agora, tudo transcorra da melhor forma, para que Taiaçu possa utilizar os recursos no campeonato do ano que vem”, disse Roberto Engler.