14/09/2015

Roberto Engler recebe título de cidadão na quinta

Parlamentar vai se tornar cidadão joaquinense, às 19h30, na Câmara Municipal

Na quinta-feira (17), a Câmara Municipal de São Joaquim da Barra oferece título de cidadão joaquinense ao deputado estadual Roberto Engler (PSDB). A honraria, concedida por iniciativa do vereador Éder Tavares (PSDB), com aprovação unânime do plenário, em 2013, será entregue às 19h30. 

“Só tenho a agradecer. A atividade parlamentar desenvolvida por São Joaquim da Barra sempre foi uma forma de justificar a confiança da cidade. Além de resultados, essa atividade nos deu também grandes amigos. Então, será uma alegria receber o título e estar com pessoas queridas”, afirmou o deputado Roberto Engler. 

A relação de Roberto Engler com São Joaquim da Barra se intensificou no começo da década de 1990, quando o trabalho em prol da cidade começou juntamente com seu primeiro mandato como parlamentar estadual. 

A atuação na área da Educação, com melhorias para escolas públicas e a defesa da Escola Técnica Pedro Badran, sempre foi destaque. A busca de parcerias do Governo do Estado com entidades assistenciais da cidade são outra forte vertente.

Recentemente, os grandes investimentos estaduais obtidos pelo município tiveram a intermediação de Roberto Engler. Entre eles, se destacam a construção do novo Fórum da cidade e da Estação de Tratamento de Esgoto, prevista para começar até o fim do ano.

“Encaro essa ocasião e esse título sempre como um reconhecimento. Uma proposta do amigo vereador Éder Tavares aprovada por todos os demais vereadores, motivo de grande honra. Mas é também impulso para seguir batalhando para corresponder a esse carinho de São Joaquim da Barra e do povo joaquinense”, completa o deputado Roberto Engler.