03/09/2015

Roberto Engler recebe título de cidadão joaquinense no dia 17

Honraria, proposta pelo vereador Éder Tavares, será entregue na Câmara Municipal

imagem_destaque

Roberto Engler e Éder Tavares

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) recebe, no próximo dia 17 de setembro, às 19h30, o título de cidadão joaquinense. A honraria, concedida por iniciativa do vereador Éder Tavares (PSDB), com aprovação unânime do plenário, em 2013, será entregue na Câmara Municipal de São Joaquim da Barra.

“É um importante reconhecimento. Já me sinto um cidadão de São Joaquim da Barra, não apenas pela atuação e pelo zelo com a cidade no exercício do mandato de deputado, mas pelos tantos amigos feitos na cidade. Mesmo assim, é claro que a oficialização dessa condição é motivo de orgulho e muita alegria”, afirma Roberto Engler.

A relação do deputado Roberto Engler com São Joaquim da Barra se intensificou no começo da década de 1990, quando o trabalho em prol da cidade começou juntamente com seu primeiro mandato como parlamentar estadual.

“Muitas realizações e pessoas queridas ajudaram a construir essa proximidade. Não apenas as muitas e relevantes conquistas recentes, mas também cada visita, cada momento vivido, são razões da identificação com a cidade. Por isso, certamente a entrega do título será um momento muito de absoluta felicidade”, revela o deputado.

“Agradeço, desde já, ao amigo vereador Éder Tavares, pela proposta, aos demais vereadores, que a aprovaram, e agradeço, acima de tudo, à população joaquinense, que sempre demonstrou muito carinho comigo”, completa o deputado Roberto Engler.