31/08/2015

PSDB elege nova coordenadoria regional

Órgão já inicia planejamento para as eleições municipais

imagem_destaque

Novos componentes da Coordenadoria Regional do PSDB Franca

Em reunião realizada na Câmara Municipal de Patrocínio Paulista, no último sábado (29), a Coordenadoria Regional do PSDB de Franca elegeu novos 15 membros para mandato de dois anos. A reunião ainda marcou o início do planejamento com vistas às eleições municipais de 2016 nas cidades da região.

O encontro, presidido pelo deputado estadual Roberto Engler, que ocupou o cargo de coordenador nos últimos dois biênios, teve a participação de mais de 100 filiados. Os 15 membros da coordenadoria foram definidos por aclamação. Carlos Scandiuzzi, de Aramina, foi eleito coordenador. Wagner Artiaga, de Franca, é o novo secretário-geral.

“Foi um encontro produtivo, um ponto de partida para uma caminhada importante, a de possibilitar que o PSDB amplie o número de municípios governados na nossa região. A coordenadoria tem o papel de ajudar nisso”, afirmou o deputado Roberto Engler.

"Vamos dar suporte aos diretórios municipais em busca de consolidar lideranças e candidatos fortes em cada uma das 16 cidades coordenadas", disse o novo coordenador, Carlos Scandiuzzi. 

Além de Scandiuzzi e Wagner Artiaga, o próprio deputado Roberto Engler, o prefeito Alexandre Ferreira, o vereador Adérmis Marini e o ex-prefeito Sidnei Rocha, todos de Franca, a vereadora Fátima Marques, de Cristais Paulista, a vice-prefeita de Guará, Maria Aparecida Carrion Moreira, a Cidinha, o ex-prefeito Marcos Henrique Alves, de Itirapuã, a ex-vereadora de Ituverava, Adriana Machado, o ex-prefeito de Miguelópolis, Cristiano Moura, Pedro Hellu, de Patrocínio Paulista, o ex-vereador Wellington Ferreira, de Restinga, e o ex-vereador de Ribeirão Corrente, Antonio de Pádua Alves, o Padinha, e Fernanda Leonel de Queiroz, de São José da Bela Vista, completam a coordenadoria.

A Coordenadoria Regional do PSDB de Franca é composta por 16 municípios: Franca, Aramina, Buritizal, Cristais Paulista, Guará, Igarapava, Ipuã, Itirapuã, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Rifaina e São José da Bela Vista.