29/04/2015

Roberto Engler será membro das comissões de Educação e Transportes

Órgãos avaliam projetos relacionados a sua áreas temáticas

imagem_destaque

Imagem de arquivo mostra Roberto Engler durante reunião da Comissão de Educação

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) vai fazer parte de duas comissões permanentes na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo: Educação e Cultura e Transportes e Comunicações. A composição dos órgãos, que, entre outras funções, avaliam os projetos de lei que tramitam pela Casa conforme correlação com suas áreas temáticas, foi definida na última semana.

“Tradicionalmente, sempre estive na Comissão de Educação em razão da minha trajetória de vida. Em contrapartida, será a primeira vez que participo da Comissão de Transportes. Espero poder contribuir, junto com os colegas, com os debates e deliberações dentro de cada uma delas, enriquecendo propostas e iniciativas”, afirmou o deputado Roberto Engler.

As Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa emitem parecer sobre proposições referentes aos assuntos de sua especialização, promovem estudos sobre problemas de interesse público relativos à sua competência, acompanham as atividades de Secretaria de Estado, entidade autárquica ou paraestatal, relacionadas com a sua especialização, entre outras prerrogativas.