16/03/2015

Roberto Engler: “A ordem é fazer o melhor de todos os mandatos”

Parlamentar tomou posse ontem (15), em São Paulo

imagem_destaque

Roberto Engler durante o juramento de posse

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) pretende corresponder, com ainda mais trabalho, a confiança recebida nas urnas. Roberto Engler tomou posse na manhã de ontem (15), em São Paulo, para seu sétimo mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.


O parlamentar ressaltou como a sensação ao assumir um novo mandato é uma mistura de alegria pelo reconhecimento e de muita responsabilidade. Falou ainda sobre a forma de trabalho que vai nortear a atuação. Confira trechos do que planeja Roberto Engler para os próximos quatro anos.


SOBRE O SENTIMENTO DA POSSE:

“É uma mistura de alegria e de responsabilidade. O fato de ser reeleito sete vezes é um dos pontos de felicidade. Mostra que existe uma aprovação e, mais do que isso, se pensarmos que a população tem uma tendência pelo novo, em escolher algo que está por vir, dá uma força ainda maior para a conquista de um sétimo mandato. No caso específico de Franca, ainda tem o fato de que os 122.544 votos recebidos em outubro do ano passado é a maior votação de um político francano em toda a história. Então, se tudo isso nos dá orgulho, também nos faz sentir a responsabilidade de devolver toda essa confiança em forma de trabalho. A ordem, em Franca e em São Paulo, é intensificar o trabalho para fazer, neste sétimo mandato, o melhor de todos”.


SOBRE OS PLANOS PARA O NOVO MANDATO:

“O resultado das urnas mostra que o trabalho vem dando resultado, mas vamos aprimorá-lo ainda mais. É preciso estar presente, pessoalmente ou por meio da assessoria, para identificar as demandas de Franca e das cidades da região e saber como conduzi-las na Assembleia ou junto ao Governo do Estado. Vamos reforçar ainda mais esse procedimento. Não sou eu que faço o cheque, ou seja, atender as demandas não é algo que depende apenas de mim. Mas não temos medo do trabalho. A nossa parte será sempre bem feita e a experiência nos mostra que, quando é assim, quando fazemos a nossa parte, a chance de dar certo é sempre maior”.


SOBRE O FATO DE SER O ÚNICO DEPUTADO DE FRANCA A PARTIR DE AGORA:

“Não é a primeira vez que isso ocorreu. Nos primeiros mandatos, atuamos como único representante da cidade. Não temos medo do trabalho. Se as reivindicações virão em maior número, vamos atender cada uma. Mantendo, sempre, o lema da não enganação. Não enganamos ninguém. Ouvimos, avaliamos e mantemos o interessado, ou os interessados, a par do andamento de cada pedido. Jamais deixaremos de receber quem nos procura. E jamais vamos despertar expectativas que não possam ser atendidas. Trabalhar, cada vez mais. E sempre com sinceridade e seriedade, o que facilita qualquer esforço empreendido”.