24/02/2015

São Joaquim da Barra reforma Terminal de Ônibus

Obras iniciadas em janeiro devem durar até sete meses

São Joaquim da Barra iniciou a reforma de seu Terminal de Ônibus Urbano. A obra está sendo financiada com recursos estaduais intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB) e deve ser concluída até agosto. O Terminal de Ônibus Urbano fica na Praça Magino Diniz Junqueira, espaço público que, recentemente, também recebeu nova iluminação. 

Ao longo do último ano, o esforço do deputado estadual Roberto Engler junto com o prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo Mian (PT) e do vereador Éder Tavares (PSDB), garantiu a liberação das verbas necessárias para a reforma e também para a nova iluminação.
 
“A notícia do início das obras no terminal aconteceu em janeiro não poderia ser melhor. Vencemos várias etapas para que esses recursos fossem liberados e esse é o último passo para que o dinheiro público possa se converter em ganhos para a população joaquinense”, afirmou o deputado estadual Roberto Engler.

A reforma no Terminal Rodoviário Urbano de São Joaquim da Barra vai permitir melhores condições de uso para a população e, segundo o prefeito Marcelo Mian. O Sistema Vapt/Vupt, de transporte gratuito desde e para o Terminal Rodoviário Intermunicipal, também vai passar a funcionar entre os dois terminais.