11/02/2015

Centro de Lazer tem obras avançadas em Morro Agudo

Obra vai atender um dos bairros mais carentes da cidade, o Jardim dos Silveiras

A construção de um Centro de Lazer no Jardim dos Silveiras, um dos bairros mais carentes de Morro Agudo, está em fase avançada. Segundo informações da Prefeitura Municipal, cerca de 80% da obra, possível graças a recursos intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB), já estão concluídos. 

Engler intermediou R$ 330 mil em recursos estaduais para a benfeitoria. O Centro de Lazer vai ocupar área onde antes havia um campo de futebol abandonado. 

“Já presenciei por várias vezes o quanto o Jardim dos Silveiras necessita de uma obra como esta. Tenho certeza de que, em breve, poderemos comemorar, juntos, a realização de mais uma conquista para o bairro e para Morro Agudo”, diz o deputado Roberto Engler.

Está prevista a construção de dois campos de futebol society, arquibancadas, parque infantil, pista para caminhada, sanitários e guarita, além de jardins e bancos, que vão converter um espaço antes inutilizado em um ambiente destinado ao convívio dos moradores e à prática de atividades físicas.

Os recursos necessários para obra foram intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler, depois de pedidos de lideranças de Morro Agudo.

A ideia de um Centro de Lazer no Jardim dos Silveiras surgiu em 2010. No início de 2012, Roberto Engler e lideranças locais, entre elas a vereadora Juliana, o empresário Flávio Bueno de Camargo e o assessor da Prefeitura Municipal, Paulo Ferreira de Paula, o Paulinho da Ramazini, se reuniram com os moradores do bairro para tratar do assunto. 

“Muitos passos foram dados e restam alguns poucos para que essa bonita história seja concluída da melhor forma possível: com a inauguração desse Centro de Lazer e sua disponibilização para o uso das pessoas que residem no Jardim dos Silveiras”, afirmou o deputado estadual Roberto Engler.