03/12/2014

Roberto Engler presta contas do mandato na TV Alesp

Em bate-papo, deputado ressalta algumas das realizações do atual mandato

imagem_destaque

Jorge Machado e Roberto Engler

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) gravou programa em que presta contas dos projetos e realizações conduzidos ao longo do atual mandato, que se conclui em março de 2015. “Uma oportunidade de informar o cidadão paulista de nossas atividades é sempre válida”, diz Engler.

Diversos temas foram abordados, entre eles, obras de infraestrutura na região de Franca, apoio ao Projeto Guri no interior do estado, a instalação de um Conservatório Musical em Franca e a lei 15.430, de autoria do parlamentar e que oficializou a Campanha Novembro Azul, de combate ao câncer de próstata e promoção de saúde do homem.

A gravação do programa ocorreu no próprio gabinete do deputado, até onde se deslocaram cinegrafistas e o jornalista Jorge Machado, da TV Alesp. O bate-papo deve ir ao ar na programação da emissora em fevereiro do ano que vem e também será disponibilizada no canal de vídeos da TV Alesp no site Youtube.

“Foi uma conversa e não uma entrevista, em que pudemos falar sobre a nossa forma de trabalhar e destacar em específico alguns dos muitos pontos bem sucedidos da atuação no mandato 2011-2015. Agradeço o espaço oferecido”, afirma o deputado estadual Roberto Engler.