11/11/2014

Barrinha e Barretos recebem apresentações do Projeto Guri

Talento dos alunos pode ser conferido pelas comunidades

Barrinha e Barretos recebem apresentações de alunos do Projeto Guri na próxima semana. Gratuitos e abertos ao público, os eventos visam apresentar a comunidade um pouco do trabalho desenvolvido nos polos de ensino do Projeto, além de proporcionar experiência de palco e integração entre os alunos participantes.

No dia 18 (terça-feira), a comunidade de Barrinha poderá conferir a apresentação de 25 guris das turmas de cordas, teclado e percussão do polo de ensino do Projeto no município, às 19h, no Teatro Municipal.  “The Wall”, da banda Pink Floyd, “Tears in Heaven”, do cantor Eric Clapton, e “Lucy in the Sky with Diamonds”, dos Beatles, estão no repertório.

E no dia 19 (quarta-feira), véspera do feriado da Consciência Negra, alunos do polo de ensino de Barretos se apresentarão no Centro Cultural Osório Falleiros da Rocha, às 19h30. Serão 140 guris das turmas de cordas, sopros e percussão, interpretando canções brasileiras, como “Por Enquanto”, do cantor Renato Russo, “Meu Erro”, do conjunto Paralamas do Sucesso, “Enquanto Houver Sol”, do grupo Titãs, além de canções internacionais.


Com informações da Assessoria de Imprensa do Projeto Guri