05/11/2014

Engler apresenta emendas para investimentos em Franca

Maior parte das propostas destina recursos para obras de infraestrutura

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) apresentou emendas ao projeto de lei 1291/2014, que trata Orçamento Estadual para 2015, destinando verbas para realizações em Franca. Entre as propostas, se destacam recursos para obras de mobilidade urbana.

Três emendas tratam de verbas para melhorias no sistema de transporte da zona oeste da cidade. São obras para a construção de viaduto sobre a Rodovia Cândido Portinari, na altura da Vila Santa Luzia, o prolongamento da Avenida Gini Teixeira Rocha e a implantação de marginas na Rodovia Cândido Portinari, entre a Vila São Sebastião e o Jardim Guanabara. Outra matéria quer recursos para a construção de viaduto na Avenida Champagnat.

Todas essas obras já foram solicitadas ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB), juntamente com o prefeito Alexandre Ferreira (PSDB), em audiência, no início deste ano. 

“As solicitações são de conhecimento do governador e da Casa Civil e aguardamos um parecer. As propostas, independentemente de serem incorporadas à peça orçamentária ou não, demonstram que essas são metas pelas quais seguiremos trabalhando”, diz o deputado Roberto Engler, que também apresentou outras duas emendas ao Orçamento destinando recursos para a construção do Fórum de Franca. 

Todas as emendas serão avaliadas, juntamente com o projeto de lei 1291/2014, pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento e pelo plenário da Assembleia Legislativa nas próximas semanas.