29/10/2014

Hospital de Monte Azul inicia troca de telhado nos próximos dias

Recursos intermediados pelo deputado Roberto Engler permitem a melhoria

imagem_destaque

Novas telhas já foram adquiridas

O Hospital Senhor Bom Jesus, de Monte Azul Paulista, deve começar a troca de seu telhado nas próximas semanas. As novas telhas já foram adquiridas pela unidade de Saúde, com recursos estaduais intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB).

Engler conseguiu a liberação de R$ 150 mil do Governo do Estado para o hospital depois de pedido de lideranças da cidade, em especial o vice-prefeito Marcelo Otaviano do Santos (PMDB) e a vereadora Onilda Barbosa dos Santos (PSDB).

Em maio, o convênio para repasse da verba foi assinado e, agora, a realização das obras está prestes a começar. A liberação do dinheiro ocorreu algumas semanas depois e as medidas administrativas necessárias para a realização da obra estão em fase final.

Também em maio, o deputado visitou o Hospital Senhor Bom Jesus e foi recebido pelo presidente do Hospital Senhor Bom Jesus, Estéfano José Salhetin Cervo, pelo vice-presidente, Joaquim Del’Arco, pelo diretor Fernando Piccoli e pelo administrador Clarismundo Assali Filho.

Roberto Engler observou a qualidade do atendimento prestado pelo Hospital Senhor Bom Jesus, conhecendo apartamentos em que os pacientes são acomodados, e ainda viu de perto a necessidade da reforma do telhado da instituição. 

“Muito bom saber que os problemas do telhado terminarão em pouco tempo. Um hospital que, sob o comando de gente séria e dedicada, está investindo em qualidade de atendimento e que atende pelo SUS (Sistema Único de Saúde) merece todo o nosso apoio. A conversão do dinheiro público em benefícios diretos para população de Monte Azul Paulista é algo que nos alegra muito”, afirma o deputado.

FOTO: Alini Fuloni