21/10/2014

Centro de Lazer está sendo construído em Morro Agudo

Recursos estaduais para a obra foram intermediados pelo deputado Roberto Engler

Com R$ 330 mil em recursos estaduais intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB), Morro Agudo está construindo um Centro de Lazer no Jardim dos Silveiras, um dos bairros mais carentes da cidade. 

O Centro de lazer vai ocupar área onde antes havia um campo de futebol abandonado e terá dois campos de futebol society, arquibancadas, parque infantil, pista para caminhada, sanitários e guarita, além de jardins e bancos, que vão converter um espaço antes inutilizado em um ambiente destinado ao convívio dos moradores e à prática de atividades físicas.

Os recursos necessários para obra foram intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler, depois de pedidos de lideranças de Morra Agudo, em especial vereadora Juliana da Floricultura (PV).

A ideia de um Centro de Lazer no Jardim dos Silveiras surgiu em 2010. No início de 2012, Roberto Engler e lideranças locais, entre elas a vereadora Juliana, o empresário Flávio Bueno de Camargo e o assessor da Prefeitura Municipal, Paulo Ferreira de Paula, o Paulinho da Ramazini, se reuniu com os moradores do bairro para tratar do assunto. 

“Muitos passos foram dados e restam alguns poucos para que essa bonita história seja concluída da melhor forma possível: com a inauguração desse Centro de Lazer e sua disponibilização para o uso das pessoas que residem no Jardim dos Silveiras”, afirmou o deputado estadual Roberto Engler.