06/10/2014

Roberto Engler é reeleito com 122,5 mil votos

Deputado foi o candidato mais votado das regiões de Franca, Barretos, Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos

imagem_destaque

Roberto Engler discursa durante ato de campanha

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) foi reeleito com 122,5 mil votos recebidos no último dia 5 de outubro. O parlamentar foi o candidato mais votado do Nordeste Paulista (regiões de Franca, Barretos, Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos) e se credencia para seu sétimo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.


A votação de Roberto Engler teve um aumento de 28,6% em relação à marca de 2010. O deputado ultrapassou a marca de mil votos em 25 municípios diferentes. 


Sua maior votação foi obtida em Franca, onde recebeu o aval de 47,9 mil eleitores. Guaíra ofereceu 11,5 mil votos ao deputado. Patrocínio Paulista ofereceu a terceira maior votação, com 5.347 sufrágios, e, ao mesmo tempo, foi a cidade mais expressiva proporcionalmente, com 69,3% dos votos válidos.


“Só tenho a agradecer tamanha confiança. É um reconhecimento valioso que nos dá ainda mais responsabilidade no exercício das atividades de deputado. Cada eleitor e cada cidadão de São Paulo, em especial das cidades de nossa base, pode ter certeza de que não faltará empenho para fazer jus a tamanha generosidade recebida nas urnas”, afirmou o deputado estadual Roberto Engler.