26/07/2014

Prefeito agradece Roberto Engler pelo Fórum de S. Joaquim da Barra

Obra de R$ 9.8 milhões deve ser iniciada em agosto

Após assinar o contrato que garante a construção novo prédio do Fórum de São Joaquim da Barra, obra de R$ 9.8 milhões que deve ser iniciada em agosto, o prefeito da cidade agradeceu o trabalho do deputado estadual Roberto Engler (PSDB) para que a conquista fosse viabilizada. 

O novo Fórum será construído em um terreno de aproximadamente 25 mil metros quadrados entre as ruas Vera Lúcia Flora, João Chaim, José Raphael Rocha e João Blésio. 

O prefeito Marcelo Mian participou da assinatura do documento em São Paulo, na sede da Secretaria Estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, na companhia da secretária Eloísa Arruda. Em sua fala de comemoração, ressaltou a participação do deputado Roberto Engler na obtenção dos recursos necessários para a obra.

O deputado Roberto Engler falou de seu trabalho na obtenção do novo Fórum de São Joaquim da Barra. "Já há algum tempo, temos insistido neste assunto e, especialmente no primeiro semestre deste ano, municiados pelo prefeito Marcelo Mian e por integrantes do PSDB de São Joaquim da Barra, entre eles o vereador Éder Tavares, intensificamos as solicitações de reforço do orçamento da Secretaria de Justiça para que isso fosse possível. E que ótimo que foi", afirmou Engler.