16/06/2014

SP-350 vai ter melhorias em Tapiratiba

Departamento prevê investimento de R$ 10 milhões na conservação da estrada

imagem_destaque

Reunião no DER, em 2013, discutiu melhorias na estrada

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) publicou licitação para recuperação da SP-350 – Deputado Eduardo Vicente Nasser –, entre os quilômetros 272,1 e 297,47, nos municípios de Tapiratiba e São José do Rio Pardo. A obra tem sido solicitada pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB) e tem custo estimado em R$ 10,3 milhões.

O deputado Roberto Engler e lideranças de Caconde e de Tapiratiba solicitaram melhorias na rodovia, no ano passado, em audiência com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni. “Desde então, temos acompanhado o pedido e a boa novidade é a publicação da licitação, no último sábado (14)”, afirmou Engler.

Na reunião realizada no DER, em 2013, Engler foi acompanhado do prefeito de Tapiratiba, Luiz Antônio Peres, o Tiliza (PPS), do vice-prefeito José Renato de Araújo (PPS), do presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos de Oliveira (PTB), e do vice-prefeito de Caconde, Pedro Celso (PSDB). Na ocasião, o prefeito Tiliza ressaltou que a estrada não recebe manutenção há pelo menos 10 anos.

O encontro ainda marcou pedido de melhorias também na Rodovia SP-253 – Deputado João Bravo Caldeira. No caso dessa estrada, as melhorias estão em estudo. “Segundo o DER, um projeto de recapeamento está sendo elaborado”, revelou o deputado Roberto Engler.