10/06/2014

Poupatempo tem funcionamento diferenciado durante a Copa

Em dias de jogos do Brasil, unidades do interior funcionam até as 12h30

No mês de junho, devido aos primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo e feriados, os serviços públicos estaduais terão horários de atendimento alterados.

Confira o funcionamento dos postos do Poupatempo em todo o Estado:
Postos da capital (Sé, Luz, Santo Amaro, Cidade Ademar e Lapa) - exceto Itaquera: não funcionarão no dia 12 de junho, abertura da Copa do Mundo no Brasil. Nos dias dos demais jogos, 17 e 23 de junho, as unidades e o teleatendimento funcionarão até as 12h30.

Posto Itaquera: por estar localizado próximo à Arena Corinthians, onde acontecerão quatro jogos da Copa do Mundo, a unidade também terá horário diferenciado nos dias das partidas. Nos dias 12 (Brasil x Croácia) e 23 (Holanda x Chile), o posto estará fechado para atendimento. No dia 17, jogo entre Brasil e México, a unidade atende até as 12h30. Já no dia 26, jogo da Bélgica e da Coréia do Sul, a unidade prestará atendimento até as 13h. Em 1º de julho, o posto não funcionará devido à partida das Oitavas de Final.

Postos do interior, litoral e Grande São Paulo e Disque Poupatempo vão funcionar normalmente nos dias 12, 17 e 23 de junho até as 12h30.

No dia 13 de junho, as unidades do Poupatempo em Americana, Caraguatatuba, Osasco e Piracicaba não funcionarão, devido ao feriado municipal do Dia do Padroeiro, Santo Antônio. No sábado, 14, os postos atenderão em seus horários habituais.

Já os postos de Rio Claro e São João da Boa Vista não vão abrir no dia 24 de junho, quando se comemora o aniversário dessas cidades.Vale ressaltar, que dia 19 é feriado nacional de Corpus Christi e todas as unidades e Disque Poupatempo não funcionarão. Na sexta e sábado, 20 e 21, os atendimentos ocorrerão normalmente.