08/06/2014

Cruz das Posses vai ter nova ambulância

Repasse estadual intermediado pelo deputado Roberto Engler vai para veículo

imagem_destaque

Roberto Engler (2º da dir. para a esq.) durante visita á Unidade Básica de Saúde de Cruz das Posses

Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho, deve contar com uma nova ambulância em breve. Convênio para a liberação de R$ 95 mil em recursos estaduais intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB) foi assinado na última semana, em Ribeirão Preto, e o dinheiro será investido na compra de veículo que vai ficar à disposição do distrito.

O prefeito de Sertãozinho, Zezinho Gimenez (PSDB), esteve no Departamento Regional de Saúde de Ribeirão Preto para assinar o convênio. O deputado Roberto Engler conseguiu os recursos depois de solicitações do vice-prefeito Valter Almussa (PSB), dos vereadores Márcio Leite (PPS) e Paulo Rodrigo Chicória (SOL), do subprefeito José Adilson dos Santos e do diretor da Unidade Básica de Saúde de Cruz das Posses, Alex Torrado.

Engler visitou Cruz das Posses em março e anunciou a verba para o veículo. “Desde então, o pedido tramitou rapidamente, foi apresentada toda a documentação necessária e o dinheiro deve ser liberado até o fim do mês”, afirmou o deputado Roberto Engler.