02/06/2014

Entidade de Barrinha dá nome de Roberto Engler a marcenaria

Casa do Caminho, que recupera dependentes químicos, homenageia deputado

imagem_destaque

Pi, Roberto Engler, Alessandro e Dito

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) esteve na Casa do Caminho, entidade que trabalha com a recuperação de dependentes químicos em Barrinha, onde foi homenageado. A visita aconteceu na tarde do último domingo (1º). Engler foi recebido pelo presidente da Casa do Caminho, Benedito Martins Silva, o Dito, pelo coordenador Alessandro Felipe Toalhares e pelo ex-presidente e ex-vereador Antonio Mituyoshi Kinoshita, o Pi. 

O parlamentar estava acompanha do prefeito de Barrinha, Mituo Takahasi, o Katiá (PT), do vereador Ronaldo da Silva Alves (PRB), do vereador de Sertãozinho, Márcio Leite (PPS) e do vereador de Pontal, Leandro Gasqui (PSDB), do pastor Cláudio Diniz, coordenador do Projeto Reage, de Sertãozinho, de diretores do Asilo São Vicente de Paulo de Barrinha e de diretores da Copacesp (Cooperativa dos Produtores de Cana, Aguardente e Álcool do Estado de São Paulo).

A oficina de marcenaria da Casa do Caminho foi inaugurada oficialmente e recebeu o nome do deputado Roberto Engler. O espaço serve para atividades profissionais dos internos e foi equipada por meio de recursos estaduais intermediados pelo parlamentar.

A senhora Luzia Hilário, fundadora da Casa do Caminho, foi outra a ser homenageada. Seu nome foi dado a um espaço verde, de lazer e confraternização, chamada de Praça Luzia Hilário. 

“Sou um fã do trabalho realizado pela Casa do Caminho: a recuperação de vidas, de seres humanos. Há muitos anos, ainda no começo da entidade, estive por aqui e, desde então, faço questão de busca apoio do Governo do Estado para esse nobre trabalho. Agradeço a todos pelo carinho dessa homenagem”, afirmou o deputado estadual Roberto Engler.