30/05/2014

Sertãozinho concede título de cidadão ao deputado Roberto Engler

Proposta do vereador Márcio Leite foi aprovada por unanimidade

imagem_destaque

Márcio Leite e Roberto Engler

Projeto de lei de autoria do vereador Marcio Leite (PPS), que concede o Título de Cidadão Sertanezino ao deputado estadual Roberto Engler (PSDB), foi aprovado, unanimemente, pela Câmara Municipal de Sertãozinho na segunda-feira (26). A entrega do título ainda será agendada.

Com trabalhos desenvolvidos na cidade desde 2005, foi justamente por meio de parceria política desenvolvida especialmente com o vereador Márcio Leite, com o vereador Paulo Rodrigo Chicória (SOL) e com o vice-prefeito Valter Almussa, que o deputado Roberto Engler intensificou suas ações em prol de Sertãozinho nos últimos anos.

O esforço do parlamentar para viabilizar a duplicação da Rodovia Maurílio Biagi, obra em licitação, é a principal reivindicação da cidade que tem sido defendida por Engler em São Paulo. 

A liberação de uma ambulância, no valor de R$ 95 mil, para o Distrito de Cruz das Posses, e de verbas para a Casa Pia São Vicente de Paulo são outras conquistas recentes do deputado, que também tem intermediado solicitações da Escola Municipal Anacleto Cruz e da Escola Estadual Doutor Isaías José Ferreira.

Engler agradeceu a iniciativa do vereador Márcio Leite e a sinalização positiva de todos os componentes do Legislativo colinense. “É uma grande honra ter essa homenagem aprovada pela Câmara Municipal de uma cidade importante como é Sertãozinho”, afirmou.