22/05/2014

Jeriquara assegura R$ 90 mil em recursos estaduais

Dinheiro será utilizado para a compra de veículo para transporte de pacientes

imagem_destaque

Roberto Engler e Sebastião Henrique Dal Piccolo

Convênio em benefício da Prefeitura de Jeriquara foi assinado nesta quinta-feira (22), em São Paulo. Repasse de R$ 90 mil do Governo do Estado para o município contou com a intermediação do deputado estadual Roberto Engler (PSDB). A verba vai ser utilizada para a compra de um veículo destinado a transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde.

Engler trabalhou pela liberação da verba depois de pedido do prefeito de Jeriquara, Sebastião Henrique Dal Piccolo (PSD), do vereador José Manoel dos Reis (PSD) e da ex-vereadora vereadora Cintia de Paula Costa. Em até 45 dias, o dinheiro deve ser creditado nas contas do município.

“Os repasses sacramentados hoje (22) são para Jeriquara e outras cidades da nossa região um sinal da disposição de apoio do Governo do Estado e do governador Geraldo Alckmin (PSDB) em apoiar as Prefeituras e as entidades, permitindo a realização de obras e melhorias com aporte adicional de recursos”, ressaltou Engler. 

A cerimônia de assinatura das parcerias aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e foi comandada pelo governador Geraldo Alckmin. Dezenas de municípios, muitos deles da região, foram beneficiados.

"Há muitas maneiras de fazer ações em benefício da população. E a melhor delas é a descentralizada, repassando dinheiro para as prefeituras, para os governos locais e para as entidades da sociedade civil", declarou o governador Geraldo Alckmin.

“Tivemos mais uma demonstração de apoio do Governo do Estado às prefeituras da região, permitindo investimentos e a solução dos problemas mais próximos da população. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin pelo atendimento dos pedidos apresentados”, disse o deputado Roberto Engler.