21/05/2014

Governador Geraldo Alckmin deve visitar Franca no dia 6

Agenda inclui inaugurações e traz expectativas de novidades

imagem_destaque

Geraldo Alckmin assina repasses adicionais para a Santa Casa de Franca, durante visita à cidade, em abril

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) deve visitar Franca no dia 6 de junho. Entre os compromissos previstos, estão a inauguração da Casa do Artista, no Centro, e o anúncio de grandes investimentos do Projeto Guri na cidade e em todo o interior (leia mais aqui). A informação da visita foi confirmada pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB) junto ao Governo do Estado. 

A visita a Franca consta da pré-agenda do governador e deve ser confirmada na primeira semana de junho.

Há a expectativa de que o governador traga outras novidades, entre elas notícias sobre a conclusão da licitação da Rodovia Cândido Portinari e uma resposta a pedido de liberação de recursos para a construção de um viaduto na Avenida Champagnat.

“A licitação da Cândido Portinari está em andamento e o esforço do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) é para que a licitação seja concluída rapidamente. Há algumas semanas, o governador manifestou o desejo de autorizar o início da obra em Franca, por isso há essa expectativa”, afirmou o deputado estadual Roberto Engler. 

Em sua mais recente visita a Franca, em abril, o governador Geraldo Alckmin já havia antecipado que voltaria à cidade semanas depois.