09/05/2014

Escola Nena Buck agradece trabalho de Roberto Engler

Direção, professores, funcionários e alunos receberam o deputado

imagem_destaque

Onilda Barbosa, Marcelo Otaviano, Roberto Engler e Eliel Prioli

O primeiro compromisso da visita do deputado estadual Roberto Engler (PSDB) a Monte Azul Paulista, ontem (8), foi na Escola Estadual Nena Giannasi Buck. Engler conversou com professores e alunos e recebeu homenagem por ter trabalho por reformas na unidade escolar.

Acompanhado do vice-prefeito Marcelo Otaviano dos Santos (PP) e dos vereadores Onilda Barbosa dos Santos (PSDB), Eliel Prioli (PMDB), e Jose Alfredo Perez Cantori, o Zinho (PMDB), Engler foi recebido pela diretora Eneida Marta Garcia Souza, por professores, funcionários e alunos.

“Foi uma visita muito agradável, em que pude conversar com todos e recebi o carinho da amiga Eneida e de toda a comunidade escolar de uma forma muito especial. Agradeço muito pela recepção calorosa”, disse Engler.

O parlamentar intermediou investimento de R$ 164 mil feito pela FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), órgão da Secretaria Estadual de Educação. As obras incluíram execução do calçamento externo da unidade, reparos e aumento do muro e colocação de mureta e alambrado na quadra poliesportiva, entre outras melhorias.

O deputado deixou a escola com novo pedido de intervenções. A diretora Eneida e a comunidade escolar desejam a colocação de piso e a troca do telhado de um bloco de salas de aula. “Levaremos a demanda á Secretaria Estadual de Educação, buscando obter autorização para essas intervenções que realmente parecem necessárias”, afirmou o Engler.