09/05/2014

Engler participa da entrega de título de cidadão a Manoel Papel

Homenagem foi proposta pelo vereador Beto Mazzeu

imagem_destaque

Beto Mazzeu, Roberto Engler e Manoel Papel

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Bebedouro, na noite de ontem (8), o deputado Roberto Engler (PSDB) participou da entrega de título de cidadão bebedourense a Manoel Papel, atleta sênior. A homenagem foi concedida depois de projeto de lei apresentado pelo vereador Beto Mazzeu (DEM).

O senhor Manoel Papel tem 82 anos e é vencedor de diversas competições de atletismo em todo o estado de São Paulo. Natural de Viradouro, reside em Bebedouro há mais de 40 anos e acompanha as sessões do Legislativo bebedourenses com assiduidade.

“Conheci o senhor Manoel Papel em uma das festas que promovo anualmente na minha rua. Ele se dirigiu ao deputado Roberto Engler e fez questão de cumprimenta-lo, dizendo que admirava seu trabalho. A partir dali, passei a observá-lo, ficamos amigos e vi sua trajetória de vitórias e de representante do nome Bebedouro. Vi também como ele sempre faz questão de estar conosco, aqui na Câmara, durante as sessões ordinárias. Com tudo isso, decidi pela justa homenagem”, relatou o vereador Beto Mazzeu.

“Uma grande honra participar dessa entrega de título e observar como o senhor Manoel Papel, com todas as suas qualidades, nos oferece diversos exemplos de como podemos bons cidadãos e bons seres humanos”, afirmou o deputado Roberto Engler.