06/05/2014

Engler visita Monte Azul e Bebedouro na quinta-feira

Entre outros compromissos, parlamentar vistoria obras e visita escolas e entidades

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) estará em Monte Azul Paulista e Bebedouro na próxima quinta-feira (8). Pela manhã, o parlamentar cumpre agenda em Monte Azul. Depois do almoço, visita a Cidade Coração.

Às 9h40, o deputado chega à Escola Estadual Nena Giannasi Buck, onde se encontra com a diretora Eneida Marta Garcia Souza, com a vice Marina Magalhães Guerreiro e com professores, funcionários e alunos. 

Os compromissos do deputado na cidade ainda incluem visita ao Pronto Socorro Municipal, para vistoriar obras de reforma e ampliação com verbas estaduais intermediadas por ele, ao Hospital Senhor Bom Jesus, que tem liberação de recursos para reforma de seu telhado em andamento, e às entidades Vida Bem Vivida e Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais).

A chegada de Engler à Bebedouro deve ocorrer por volta das 13h30. Ele deve tomar um café com comerciantes da Rua Oscar Werneck, que será alargada com recursos estaduais conseguidos por ele.

Em seguida, visita o novo prédio da Etec Professor Ídio Zucchi, onde será recebido pela diretora Andrea Bessa Carnassa, docentes e alunos. Logo depois, o deputado visita a Artsol e, às 15h30, chega à Escola Municipal João Pereira Pinho, para inauguração da quadra coberta da unidade, obra viabilizada por meio de recursos estaduais intermediados por ele.

No fim da tarde, Engler ainda cumprirá outros compromissos e deve conhecer o terreno onde será erguido o prédio da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Bebedouro.

A agenda do deputado estadual Roberto Engler se encerra às 19 horas, na Câmara Municipal de Bebedouro, quando ele participa da entrega do Título de Cidadão Bebedourense ao senhor Manoel Papel, uma homenagem proposta pelo vereador Beto Mazzeu (DEM). 

“Teremos um dia cheio, revendo amigos, conferindo realizações e coletando tarefas em Monte Azul Paulista e Bebedouro. Tenho certeza de que serão compromissos prazerosos, como parte da boa política de representação e da prestação de contas, justamente o que guia a nossa atuação”, afirmou Engler.