29/04/2014

Bebedouro recebe Poupatempo

Unidade da cidade é 43ª do estado

imagem_destaque

Visão interna do Poupatempo de Bebedouro

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o deputado estadual Roberto Engler entregaram, nesta segunda-feira (28), em Bebedouro, além do novo prédio da Etec da cidade (leia mais aqui) e da restauração da EE Abílio Manoel (leia mais aqui), a 43ª unidade do Poupatempo do Estado de São Paulo. Serão beneficiadas 381 mil pessoas das cidades de Bebedouro, Cajobi, Embaúba, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Paraíso, Pirangi, Pitangueiras, Severínia, Taquaral, Terra Roxa, Viradouro, Vista Alegre do Alto, Jaboticabal, Taiaçu, Taiúva e Palmares Paulista.

Além dos serviços tradicionais do Poupatempo, como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais e outros, a população também poderá utilizar serviços do Detran.SP, relacionados a veículos e à Carteira Nacional de Habilitação (CNH). "Estamos descentralizando os serviços do Poupatempo e do Detran para atender com mais rapidez, qualidade e eficiência que a população precisa", afirmou o governador Geraldo Alckmin durante inauguração do posto.

“O Poupatempo é um dos programas do Governo do Estado mais bem sucedidos, com excelência no atendimento e impactos positivos na vida dos cidadãos. 99% das pessoas ficam satisfeitas com o atendimento que recebem do Poupatempo e agora os bebedourenses podem usufruir desse serviço”, afirmou o deputado estadual Roberto Engler.

A unidade de Bebedouro teve investimentos de R$ 1,9 milhão, entre implantação e custeio para o primeiro ano de funcionamento. A capacidade é de 1,3 mil atendimentos por dia. O plano de expansão do Poupatempo prevê ainda a inauguração em outro município da região ainda no primeiro semestre, em Barretos.


Foto: Diogo Moreira/Governo do Estado