03/04/2014

EE Willian Amin, de Miguelópolis, tem reforma; refeitório está em estudo

Escola está recebendo R$ 412 mil em investimentos do Governo do Estado

imagem_destaque

Barjas Negri e Roberto Engler

A Escola Estadual Willian Amin está recebendo ampla reforma. A informação foi repassada pela FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), órgão ligado à Secretaria Estadual da Educação, ao deputado estadual Roberto Engler (PSDB). Engler se reuniu com o presidente da fundação, Barjas Negri, na última terça-feira (1º), cobrando a construção de um novo refeitório na unidade escolar.

De acordo com os dados oferecidos pela FDE, R$ 412 mil estão sendo investidos na EE Willian Amin, em intervenções que incluem reparos em sanitários, na cozinha, no telhado, em pisos danificados e em instalações elétricas, a construção de novo reservatório de água, reforma das quadras coberta e descoberta e pintura de ambientes onde haja intervenções.

O deputado Roberto Engler manifestou seu contentamento com a notícia e aproveitou para reiterar pedido da diretora Maria Auxiliadora Juede Moisés Barbosa para que a escola tenha um novo refeitório. A construção do espaço está em fase de projeto.

“A novidade da reforma é ótima e resolve outras necessidades da escola Willian Amim, no entanto segue o esforço para que um novo refeitório possa ser construído, para que todos os alunos possam tomar a merenda adequadamente”, afirmou Engler.