03/04/2014

Terra Roxa vai ter unidade do Projeto Guri

Deputado Roberto Engler obteve resposta positiva para pedido da cidade

imagem_destaque

Paulinho Guiselini, Roberto Engler, Alessandra Costa, e Samir Nassbine

Terra Roxa vai contar com um polo do Projeto Guri. Durante visita ao município, no último sábado (29), o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) prometeu retomar as conversações para a instalação do projeto na cidade. Hoje (2), em São Paulo, o parlamentar obteve resposta positiva para o pedido.

Engler conversou, na manhã desta quarta-feira (2), com a diretora executiva do Projeto Guri em todo o estado, Alessandra Costa. Ela prometeu enviar técnicos do Guri a Terra Roxa, para que eles possam avaliar o local disponibilizado pela Prefeitura Municipal para a instalação do polo.

Em visita a Terra Roxa, o parlamentar revelou ao prefeito Samir Assad Nassbine (PMDB), ao vice-prefeito Luiz Henrique Soares (PMDB) e aos vereadores Paulinho Guiselini (PSDB), Cristiano Francisco de Lima (PSD), Emerson Ribeiro da Costa (PR), Everaldo Braga Pacheco (PDT), Fernando Aparecido Antonini (PDT), Flávio Cardoso Pereira “Flavião” (PSC) e Mauro Eloy da Silva (PDT), que retomaria as conversações para obtenção da unidade do Projeto Guri para a cidade.

No primeiro semestre do ano passado, o deputado estadual Roberto Engler, o prefeito Samir e o vereador Paulinho Guiselini (PSDB), durante audiência com a diretora Alessandra Costa, em São Paulo, apresentaram pedido de um polo do projeto para Terra Roxa. 

“Em novo contato, hoje (2), insisti na autorização e recebi a confirmação de que o processo para que a cidade possa contar com essa conquista deve ser iniciado nas próximas semanas, com a visita dos técnicos do Guri a Terra Roxa”, afirmou o deputado Roberto Engler.