01/04/2014

Apaes e Prefeituras vão receber veículos adicionais da Educação

Ipuã, Itirapuã, Jeriquara, Morro Agudo, Patrocínio, Ribeirão Corrente e Sales Oliveira vão ser beneficiadas

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) recebeu informação da Secretaria Estadual da Educação de que Prefeituras e Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) da região de Franca vão receber veículos adicionais para transporte de alunos. Os veículos são de diferentes tipos, mas tem em comum a adaptação para levar estudantes portadores de necessidades especiais.

O município de Ipuã vai receber três veículos (com 14, 22 e 54 lugares), Itirapuã será beneficiada com dois veículos (com 14 e 22 lugares), Jeriquara terá outros dois (com 14 e 22 lugares), Morro Agudo vai receber cinco veículos, sendo quatro para a Prefeitura (dois deles com 14, um com 22 e outro com 54 lugares) e um para a Apae (com 22 lugares), Patrocínio Paulista também vai receber cinco veículos (dois deles com 14, um com 22 e outro com 54 lugares) e um para a Apae (com 14 lugares), Ribeirão
Corrente terá quatro veículos com 14 lugares cada e Sales Oliveira será beneficiada com três veículos (dois com 14 lugares e outro com 22).

“O governador Geraldo Alckmin (PSDB) já havia confirmado há algum tempo a liberação de pelo menos um veículo, entre ônibus ou microônibus, para cada município. A boa novidade é o reforço da frota de algumas cidades”, afirmou o deputado estadual Roberto Engler.